22 novembro 2005

Sombrio




Boa professora boa


Eu ensinava com prazer.
Com muuuuuito prazer, sabe? E os meus
alunos sempre davam pra passar.
Quer dizer, quem passava
dando era eu...


Americana admite ter feito sexo com aluno adolescente. Durante as investigações, jovem revelou que intimidades aconteceram na sala de aula, na casa dela e dentro de um carro.

E pensar que, enquanto você passava a sua adolescência num colégio tendo aula com uma professora bem idosa, fazendo um monte de dever de casa sozinho e indo pra escola num velho ônibus escolar, o sortudo de lá tinha aula prática de sexologia, o dever de casa era todo feito na casa da professorinha e ainda tinha "aula" de recuperação da matéria dentro do carro dela.

Tá se lamentando? Bem feito pra você. Quem mandou estudar no colégio errado?


Bisha?




De mal a pior

As novelas das oito da noite (se bem que agora elas são das nove, nove e quinze etc) da Globo estão em plena decadência. Pelo menos no que se refere a nome de personagens assassinados.

Pra quem já teve Salomão Ayalla, Odete Roitman e Lineu Vasconcelos, colocar o nome de Valdete numa vítima de assassinato enfraquece a trama.

Afinal, depois da sonoridade de um "Quem matou Salomão Ayalla?", "Quem matou Odete Roitman?" e "Quem matou Lineu Vasconcelos?", como mobilizar o público com a pergunta "Quem matou Valdete Pereira?".

"Valdete Pereira" não dá, Silvio...
.