25 setembro 2005

Mensalão do apito



Vejam algumas opiniões a respeito do pacote:

Ricardo Teixeira, presidente da CBF:

Sou assinante há anos, desde que meu ex-sogro me passou a assinatura e a presidência.

Eurico Miranda:

Não há menor possibilidade de eu não roub..., ops, adquirir um pacote desse.

Arnaldo Cesar Coelho:

Comprei porque a regra é clara: todo juiz é ladrão.

Rubens Barrichelo:

O da primeira divisão tava difícil para eu conseguir. Fiquei com o da Segunda.

Lula:

Eu não vi nada, não sei de nada, pergunta pro Zé Dirceu.

Marcos Valério:

Comprei o meu por mala direta.

Paulo Maluf:

Assim que eu conseguir suborn..., ops, convencer o chefe da carceragem da polícia federal a liberar a entrada de uma tv de plasma de 42 polegadas, o Agnaldo Timóteo vai comprar um pra mim.

Severino Cavalcanti:

Aqui em João Alfredo não tem peipérviu. Quando eu voltar pra Brasília em 2007 vou pedir pro Buani comprar um pra mim.

Roberto Jefferson:

Esse pacote me despertou os instintos mais primitivos do violento esporte bretão.

Delúbio Soares:

Adquirimos com recursos não contabilizados.

Dona Maria, viúva, desempregada, mãe de quatro filhos:

O único pacote que eu consegui foi de bombril com uma vizinha aqui do morro pra colocar na antena lá de casa pra tirar o chuvisco da tv e poder ver melhor a novela.
.