28 março 2005

Coluna

Enquanto eu vou desarrumando as malas da viagem de retorno do exterior paulistano e o diário de bordo não fica pronto, segue a coluna do EuHein de semana passada. Caso você já tenha lido, não se acanhe. Leia de novo.

* A história da prisão em Saquarema, Rio de Janeiro, de Jesse James Hollywood, bandido procurado pelo FBI, CIA, KGB e até pelo Controle do Agente 86, derrubou a tese de que todo bandido que se preza tem que ter uma boa alcunha, como tinham, por exemplo, Escadinha, Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco, Madame Satã, Cara de Cavalo etc.

Como o mané já veio batizado de nascença com nome de bandido, esse ridículo "Jesse James Hollywood" eliminou qualquer hipótese para uma boa alcunha. Não há apelido possível simplesmente porque ele já veio com um. O JJ Oliúdi quebrou uma tradição secular da bandidagem.

* Na intervenção do governo federal no sistema de saúde do município do Rio de Janeiro coordenada pelo diretor do Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia, Sergio Côrtes e pelo secretário nacional de Atenção à Saúde, Jorge Solla, o prefeito César Maia chegou à conclusão que os nomes dos interventores não foram escolhidos à toa.

Ele pensou que o governo federal seria cortês mas acabou entrando mesmo foi de sola.

* O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, piloto de vôo livre, preso em 2003 ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondida na estrutura de uma asa delta foi condenado à morte. A última esperança dele não ser executado seria um pedido de clemência feito por Lula ao presidente daquele país, Susilo Bambang Yudhoyono.

Parece que o Sopadeletrinhas que manda naquelas bandas já mandou avisar que nem adianta vir com um pedido de peni-cocô pra cima dele:

- Yu, dho yono chance? Archer que não. Aqui é que nem no Big Brother das terças-feiras. Vai pro paredão e bambang nele. Eu susilo e tá acabado.

Masters, mas não Serious

Deu na Folha Online:

Croata Ljubicic encontra tenista francês nu em seu armário.

O tenista croata Ivan Ljubicic estava se preparando para sua partida na terceira rodada no Masters Series de Miami, no último domingo, quando encontrou algo totalmente inesperado em seu armário: o francês Michael Llodra.

O colega decidiu fazer uma brincadeira e surpreender Ljubcic, tirando a roupa e entrando no armário do cabeça-de-chave número 13 do torneio, para o divertimento dos outros tenistas presentes no vestiário.


Assustado, o croata perguntou:

- O que é que tu tá fazendo peladão aí dentro?

- Vim te desafiar pra uma nova modalidade do jogo. Uma partida de pênis. Como você pode ver, eu tô prontinho. Já estou com a raquete e as bolas...

Esse Michael Llodra é flodra.
.

Nenhum comentário: