15 agosto 2004

Atenado

* Primeiro caso de doping nos Jogos Olímpicos de Atenas acontece logo na cerimônia de abertura!

Membros do Comitê Anti-doping confirmaram a presença de maconha na pira olímpica grega.

Baseado em quê? Baseado, baseado... Ora, baseado na foto abaixo:

(depois do Kibe)


Aê, mermão. Eu acendi, mas não traguei...

* Com essa pira olímpica acessa durante vários dias, os jogos prometem deixar todo mundo em Atenas muito doiiiiiiiiiiido...

* Já tem surfista querendo aproveitar a onda pra entubar o surf como esporte olímpico:

- Aê, ô! Pô, se os caras mete o nosso símbolo maior, o bagulhão, pra pira, nóis tem que ir pras Olimpas pegar uns tubo e encher a caixa peitoral de medalha! Vamu fazer um auê aí, ó!

* Bem que eu tinha notado nos últimos dias a ausência daquelas pessoas que se fantasiam de estátuas nas praças do Rio...




Tá explicado. Estavam todas arrumando um troco em Atenas, participando da cerimônia de abertura dos Jogos...

* A Band é a única emissora de TV que pode dizer que tem um correspondente grego de verdade:

José Luiz DATENA.



Gayvernador

O governador de New Jersey (EUA), James McGreevey, anunciou que vai renunciar ao cargo porque é gay.

* Definitivamente, o governador resolveu trocar o jérsei pelo lingerie.

* Pelo visto, não é só no Brasil que um governador rosinha se amarra num garotinho...

* Depois da insólita declaração do maridão, a mulher dele fez um único desabafo:

- Descobrir que o meu marido tinha um relacionamento homossexual não foi nada. O pior seria perder o posto de primeira-dama praquele boooofe...

* Diz aí o que aconteceu, James:



Eu era um "american guy". Agora, eu sou um "american gay". Porque eu "american say", cherry. Resolvi assumir e pronto. E quer saber: Eu "america gay" e "american day" pro que todo mundo tá dizendo...


Nenhum comentário: