24 novembro 2002

Registro

Eu não costumo fazer isso. Mas desta vez não deu pra segurar:

"COMENTANDO" O DIA-A-DIA COM HUMOR

Nos últimos dias, quase virei um turista do meu próprio blog. Fiquei três dias sem atualizar ou seguer entrar na página para ler os comentários. Na verdade, estou todo enrolado, cheio de trabalhos, dormindo pouco e quase sem tempo para respirar (...).

Vou aproveitar os poucos minutos que tenho para escrever para acabar com uma injustiça com o parceiro blogueiro Beto Santos, visitante assíduo deste Papo Informal. Sempre acessei seu ótimo blog Comentando e até coloquei um link no menu ao lado, mas nunca escrevi um post sobre ele. Resolvi fazer isso hoje, ao ver e me divertir com as excelentes tiradas que estão agora em sua página.

A primeira é sobre a escolha do logo da Copa 2006, que mais parece a marca Elma Chips. A segunda é sobre o Michael Jackson e aquela foto assustadora em que o cantor segura um bebe na janela em uma brincadeira de mau gosto. A terceira e última é sobre uma nova campanha: depois do Natal sem fome, vem aí o "Natal sem amigo oculto" (que inclusive tomei a liberdade de expor ao lado). Nota 10. Grande abraço, Beto! "

Valeu, Thiago. Fazer novos amigos é o melhor resultado disso aqui.

Um grande abraço.