17 abril 2005

Roubadaço

* Ao ganhar o campeonato estadual de 2005, o Fluminense deveria também colocar a faixa de campeão no goleiro Lugão e no lateral Schneider, pelas belíssimas atuações desses jogadores na partida "contra" o Volta Redonda.

Dias antes da decisão de hoje, os dois jogadores do Voltaço já haviam sido vendidos para o ... próprio Fluminense!!!! Se isso não é um escândalo, eu não sei mais o que pode ser. O lateral Schneider não jogou rigorosamente nada, chegando, inclusive, a entregar por três vezes a bola nos pés dos jogadores tricolores, talvez imaginando que já estivesse vestindo a camisa do pó-de-arroz. O goleiro Lugão, que a partir de hoje passa a se chamar Alugão, entregou o jogo, falhando bisonhamente no final da partida.

A diretoria tricolor deveria ainda reservar outra faixa pro juiz da partida, Edílson Soares da Silva, mais conhecido como Michael Jackson. Como diria o saudoso "Titio" Mário Vianna, o "soprador de apito" deixou de marcar uma falta escandalosa do atacante Tuta no Alugão no gol de empate do Fluminense e expulsou o jogador Mário César do Volta Redonda por uma falta que ele nem fez.


Se isso não é falta...

Uma vergonha. Um título mais do que roubado. Um título roubadaço.

* Eu não quero nem imaginar o que estariam falando se fosse o Eurico Miranda quem tivesse contratado jogadores do time adversário para o Vasco dias antes de uma decisão.


Dúvida continua

E o Jucá, tem culpá?


Miau no pagode

A Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro (Light) descobriu um gato numa das casas de Zeca Pagodinho e multou o sambista em 26 mil reais.

Bem ao seu jeito, com um copo de cerveja na mão, Zeca Pagatinho saiu cantarolando:

Deixa a Light me multar,
Light multa eu...
Deixa a Light me multar,
Light multa eu...

.

Nenhum comentário: